segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

White Blazer and Blue Shirt

Talvez por uma das "personalidades" que mais admiro em termos de moda (Emmanuelle Alt) me inspire demasiado ao ponto de que se pudesse comprava as peças todas que usa, ou pelo menos os inspired delas.. talvez porque estou numa onda de roupa simples mas com caráter e ao mesmo tempo fácil de combinar.. talvez porque alguém que gosto muito (e que gosta de mim), me conhece muito bem, resolveu oferecer-me estas 2 peças básicas e que já namorava a algum tempo.. e agora só as imagino combinava com uns boyfriend jeans...
Tudo da Zara...









8 comentários:

  1. Ai adoro! :) acho que vais combinar estas pecinhas muito bem ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esse blazer branco é qualquer coisa.... lindo!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tb ando a namorar essa camisa da Zara :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blazer branco e o meu tem muito uso no verão... o unico senão é que a make up às vezes trai-nos :)

    www.thewayiseebyjl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olha que sorte ;) Aposto que te vão ficar lindamente, claro ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Por alguma razão desconhecida não tinha visto este post... Que peças fantásticas!! Adoro o blazer, é perfeito para a primavera. E o corte da camisa? Maravilhoso! :D

    ResponderEliminar
  7. ando de volta dessa blusa da zara mas tem outra a bater cá dentro com uma pinta descomunal tamem em azul, a de mangas à morcego!

    ResponderEliminar