domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nativa Spa Terapias - O Boticário

Não tenho muito jeito para fazer reviews até porque como tenho uma pele e cabelo hipersensíveis, acabo por não ser a melhor pessoa para dizer bem ou mal de alguma marca em específico, pois o meu dito "corpo hormonal" reage aos produtos como bem entende. No entanto tenho sempre o cuidado com as coisas que uso e normalmente até gasto algum dinheiro porque como também já tenho 30 anos os cuidados têm que ser redobrados. Opto sempre por produtos leves, não comodogénicos, nutritivos, o que me leva a marcas caras tanto para pele e cabelos, Para pele uso normalmente Lâncome, Lierac, base YSL e cabelo, Redken e BC.. mas de tanto ver na net as bloggers a falarem desta linha do boticário fiquei curiosa, não me assumo uma consumidora Boticário pois se bem me lembro a última vez que comprei um produto da marca foi há 15 anos, e foi um shampoo para cabelos oleosos e de facto o produto era muito bom e funcionou.. mas fiquei por ali. Ora a juntar à publicidade urgia a necessidade de e principalmente para cabelos mudar de produtos, para uns que ao mesmo tempo que hidratavam/nutriam os cabelos, que não os deixassem sem densidade e não me deixassem a raíz do cabelo oleosa.. Resolvo então experimentar a linha de Argiloterapia e a de Frutoterapia e sinceramente o resultado não podia ser melhor, desde a primeira utilização que o meu cabelo parece outro, aliás até parece que tenho cabelo agora. Uso o Pre- Shampoo Purificante duas vezes por semana, é fantástico deixa o cabelo mesmo limpo e sem ser agressivo para o couro cabeludo. Em seguida uso o Shampoo Ultra Hidratante de Monoi e Argan, que faz mesmo o que promete, hidrata e nutre o cabelo mas sem o deixar pesado e ainda uso a Máscara Ultra Hidratante de Monoi e Argan, e só posso dizer que é maravilhosa. O resultado disto tudo é que na maioria das vezes e apesar de ter um cabelo muito sensível, lavava-o de manhã e de tarde começava a ficar oleoso, agora no segundo dia ainda está limpo e bonito e na verdade até aguentava 3 dias sem lavar, só que eu pessoalmente não gosto de andar com o cabelo por lavar tanto tempo.
 Experimentei e estou também a adorar a Máscara Purificante de Argila para a cara e funciona muito bem, faz uma leve exfoliação e deixa a pele limpa e uso também o hidratante da mesma marca, muito ligeiro, deixa a pele hidratada e fresca.
 Estou sinceramente a adorar a linha e a marca Boticário , claro :) e recomendo vivamente que experimentem, até porque os produtos são muito mais baratos que outras marcas que também uso:)









2 comentários:

  1. Ora aqui está um post que me interessa muito :)!! Eu também lavo o cabelo num dia e o dia seguinte já está oleoso... já experimentei diversas marcas de supermercado, mas vai tudo dar ao mesmo :S. Se esse champô contigo poderia aguentar 3 dias é um sonho tornado realidade... acho que vou experimentar :D!!!!

    ResponderEliminar
  2. O esfoliante dessa gama é optimo.Agora,como já comprava imenso,agora vendo Avon mantendo alguns da Yves Rocher e estou a adorar o de argão.O shampoo ainda vou testar,o de cabelos oleosos.Mas o de arão é muito leve e tem um perfume ui,maravilha :)

    beijinho

    http://babsgm.blogspot.com/

    ResponderEliminar