sábado, 25 de agosto de 2012

Verniz Khaki

Já andava com vontade de ter um verniz neste tom há algum tempo e desde que vi o Chanel Khaki Vert a vontade aumentou. Ora pela leitura de alguns blogs já vi que nao sou a única a partilhar da opinião que os vernizes Chanel tem de facto cores lindas e únicas no entanto a durabilidade e muito pequena, e se tivermos em conta o factor preco, esta característica assume um peso ainda maior. Há algumas marcas que apresentam alternativas bastante viáveis, pessoalmente gosto da Anny mas de momento ainda nao disponibiliza um verniz neste tom, lembrei-me da Kiko que ainda por cima costuma ter vernizes a 1,50 euros e eis que estava lá este verde , numa tonalidade entre o khaki e o militar que e mesmo espectacular, a marca disponibiliza mais tons de verde e um deles muito semelhante ao da Chanel. A cor e fiel ao tom que esta no frasco, a durabilidade e razoável e esta muito In ;)) O meu e o 348, e as imagens foram retiradas do Google, visto que eu sou péssima a pintar unhas;))

5 comentários:

  1. tb tenho esse kiko! e um mais claro, :))

    ResponderEliminar
  2. Também uso imenso os vernizes da Kiko, aliás estou a oferecer 3 no meu blog.
    Adorei a cor. :)

    Lau

    ResponderEliminar
  3. nã uso kiko que aki num há mas uso cliché que é bem bom tamem e gosto muito desse verde esgoto nas unhas [memo!]

    ResponderEliminar