quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bag it me please

A minha disponibilidade para o blog tem sido tanta como as horas que ando a dormir (quase nulas).
Excesso de trabalho e escrita e mais escrita de artigos têm me levado à loucura. Passo horas em frente a um computador, no entanto poucos são os minutos que tenho sequer para ler as novidades que vão postando. Já para não falar que as únicas compras que tenho feito e já  muito custo são as de supermercado. A minha questão é... Why God Why? Quando deixei Veterinária para ir para Psicologia, pensei eu que me iria safar da investigação científica, daquilo que um autor diz e que o outro contraria.. pois enganei-me esta deve ser área que mais gosta de produzir, talvez porque estuda o comportamento humano e este ser tão instável e subjetivo, sinta-se uma necessidade de operacionalizar e provar tudo.
Basta, fui agora dar uma espreitadela no site da Proenza Schouler e percebi que precisava de cerca de 2 400 euros paar comprar esta beibe. Bem como de momento isso é impossível, fico-me apenas pela contemplação...

5 comentários:

  1. ai opá, quem é que matou o gato??

    (sim, é precisamente essa a razao de tanta investigação em psi, pa credebilizarmos uma area tao desacreditada...imagina, eu fiz tese em analise bibliometrica :p)

    ResponderEliminar
  2. Já era de prever que o "bicho "fosse mais fácil de entender do que o homem eheheh
    O que te vale são mesmo as horas de trabalho que te vão poupando a carteira :D

    Beejus

    ResponderEliminar
  3. Lindissima essa bolsa! Se vc gosta de bolsas, dá uma passadinha no meu blog! Acho que vai gostar...

    ResponderEliminar