sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Phyton Looks: Yes ou No?

Vai voltar a ser tendência esta primavera verão, no entanto não me lembro de algum dia ter adquirido algo com este padrão. No entanto, e depois de ver um vídeo de coordenados no net-a-porter pondero adquirir uma peça phyton para poder conjugar com ténis e outras coisas bem desportivas. Ficam aqui alguma sugestões:)




11 comentários:

  1. Admito que é um padrão que ainda não me seduz, por agora :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito dada a padrões, adoro leopardo, e também me rendi ao phyton, é sem dúvida um padrão acertado para ti, Renata, ficaria fantástico no teu guarda-roupa porque são os tons que mais usas. Vi uma t-shirt muito gira nos saldos da Stradivarius, aqui fica o link (http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivariussales/298049/2333002/T-shirt%2Bestampado%2Bsafari) se não fosse tão forreta já a tinha comprado, eu só estou à espera que baixe (mas duvido). :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma calças da nova colecção da zara assim e adoro, não são "fáceis" de usar no dia a dia e são um pouco difíceis de conjugar, mas gosto muito.

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho nenhuma peça com esse padrão e tenho a sensação que vou continuar a não ter... mas não digo nunca! Bom fim de semana, querida!

    ResponderEliminar
  5. Hot!!! Ainda não tenho nenhuma peça com esse padrão, mas deve ser por pouco tempo!!!

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  6. Vou ser muito má e apelar mais uma vez ao teu lado consumista, mas convido-te a visitar o site da Stradivarius (mais uma vez) porque as botas de cunha ainda estão disponíveis no 37, 38, 39, sei que calças um número pequeno, só não me lembro qual, e as botas são giras que se fartam. :D

    ResponderEliminar
  7. Sim, sim, sim!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. yes, yes, yes!! estou a pensar numa clutch para não ser demasiado "in your face" ;)

    ResponderEliminar
  9. claro que sim!! coisa mais linda!! :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já conto com umas calcinhas piton :D São mais versáteis do que parecem e , conjugadas com peças básicas dão sempre uma gracinha aos trapinhos.
    Beeejus

    ResponderEliminar