quinta-feira, 19 de julho de 2012

Franz Ferdinand

Estou muito cansada o concerto acabou super tarde e a viagem para casa ainda é longa:( mas valeu tanto a pena... Não é de todo um festival com o qual me identifico.. Não é mesmo, só que gostamos tanto dos Franz que resolvemos fazer o sacrifício. E no que respeita a ambiente foi mesmo um sacrifício mas os FF continuam a ser a par dos The Rapture a melhor banda contemporânea e o espectáculo que deram valia mil sacrifícios, foi mesmo muito bom uma surpresa até;))




\










9 comentários:

  1. Ohh então, do que não gostas no ambiente? Eu também não me identifico muito mas daí a ser um sacrifício... Para mim só é sacrifício as pedras debaixo dos pés e a confusão no fim do concerto mas como durante estou entretida... Os Franz Ferdinand foram muito bons (ainda que eu não tenha apreciado especialmente terem mexido no ritmo de algumas músicas mas pronto). Gostei muito e hoje não podia faltar a Garbage! Vais? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh mas isso acontece em qualquer festival, não é por ser o Marés Vivas. :/ Aliás, por ser o Marés Vivas é que não é tão agressivo, é tudo gente mais tranquila, que nunca foi a outro festival. Será sempre a desvantagem de ver concertos em festivais, levar com pessoas que estão lá sem interesse por ver aquela banda específica ou porque ganharam bilhete. Eu vi na segunda fila mas como estive na lateral safei-me dessa confusão toda. Mas fico contente que mesmo assim tenha valido a pena, eles são mesmo bons! ;) Beijinhos! Ah e adorei o teu casaco, liiindo!!

    ResponderEliminar
  3. Your outfit is gorgeous...
    http://www.beauty-is-within.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  4. O Santini ficou em Lisboa, com muita pena minha eheh! ;)

    ResponderEliminar
  5. (eu despedia o fotografo :-P )
    Gostei muito da combinação e desse casaquinho liindo.
    Beeejs

    *Senra
    Usado Reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    reciclaeusa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. querida obrigada pela dica da Luisa via roma.. online está esgotado, como em todos os sites, tipo net-a-porter, etc... não há outra opção senão ir lá fora comprar :) beijoca!!! e estavas uma gata nestas fotos!

    ResponderEliminar
  7. estavas bem gira! ainda bem q te divertiste :) grande banda mesmo! *

    ResponderEliminar
  8. gosto muito deste teu look para o concerto!!! Gira que se farta :)

    ResponderEliminar