sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pitti Uomo Gifts

O boy chegou ontem todo contente pois tinha conseguido cumprir o seu objetivo "beber" toda a inspiração que Florença tinha para lhe oferecer. Para além de imensas fotografias lindas de street style, vídeos de festas das diversas marcas e dos vários stands da Pitti, trouxe-me uns pequenos gifts que ofereciam na feira, para eu não me sentir tão triste.. Confesso que fiquei um bocadinho melhor e na próxima feira lá estarei pois conhecendo o meu namorido como conheço, julgo que muitas ofertas ficaram pelo caminho mas pronto.:) Este tipo de eventos trata muito bem os seus visitantes até cremes corporais com caraterísticas que deixam a pele tipo caxemira ofereceram:))

Military Shopper Bag

Blue Shpper Bag



My favorite chocolate 





1 comentário: