terça-feira, 19 de junho de 2012

Pitti Uomo 82 2012 - Firenze!!!!

Começa hoje e termina a 22 de Junho mais uma edição da Pitti Uomo, a feira mais importante a nível mundial, de roupa e acessórios do universo masculino. Uma feira que não está ao acesso de todos e cuja entrada no mesmo recinto pode ficar bem cara. Florença, a cidade sonho, torna-se então ponto de encontro do que melhor se faz em termos criativos nesta área , por este mundo fora. Este ano a marca francesa Carven foi a convidada para o desfile.. O meu boy já partiu esta madrugada (e eu a roer-me de inveja) para aquela que nos últimos tempos tem sido o sítio de desejo de todos os que gostam de moda, Firenze. Eu sei que ele vai em trabalho para a Pitti (coitadinho com um trabalho assim até eu me levantava às 3h da manhã) mas prometeu que iria trazer com ele muitas fotos não só da feira como do street style (que tem sido muito) de Florença. E eu ansiosa:))




1 comentário: