segunda-feira, 18 de junho de 2012

Batom Vinho

Sempre tive muitas reticências no que diz respeito a batons no tom vinho, pois pareciam dar um ar pesado às pessoas e evocavam-me memórias de antigamente, basicamente pareciam-me completamente off fashion. No entanto se há uma grande verdade dita por Coco Chanel é que realmente " a moda é aquilo que passa de moda", e se a moda teve o poder de exterminar durante uns tempos o batom vinho, tem o poder de o trazer de volta. Será certamente uma grande tendência deste inverno, e nesse sentido parece um bocado descontextualizado este post. No entanto já está a ser utilizado por muitas celebridades em diversos contextos, como galas, festivais, entre outros. 
Quanto a maquilhagem, tenho um lema que é ser de melhor qualidade possível , pois o nosso rosto é " uma tela que pintada com as melhores tintas" pode ficar fantástico o contrário por outro lado também é possível mas quando se trata de arriscar em algo muito ousado e que pensavamos nunca vir a usar, há que primeiro experimentar alternativas mais baratas com algo que neste caso obedece ao propósito em questão, a cor. Caso gostemos do resultado, aí sim faz-se um investimento maior é  que "primeiro estranha-se e depois entranha-se":)) 
A minha opção foi a marca Kiko devido aos preços acessíveis e por ter uma paleta de cores bastante atuais, é um facto que a qualidade não é das melhores  mas como disse o interesse foi mesmo a cor. E para grande surpresa minha , encontrei o Kiko Smart Lipstick 87 que para além de ter a cor que procurava o vinho, é confortável e melhor ainda é baratissimo só 2,50 euros tem um efeito de longa duração... I am in love.
Resultado: adorei o efeito do batom vinho, dá um ar tão sofisticado, clean, mas que combinado com os coordenados certos, para os meus gosto sport-chic e casual-chic, dão um ar sublime.





O efeito nos lábios é bem mais escuro







Imagens retiradas do google


2 comentários: