sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

White and Black by Zara

É que não deu mesmo para resistir a estas calças e esta sweater. Há já algum tempo, salvo erro, desde 2006 que já não me identificava, já não digo a 100% mas talvez a 80% com a moda de uma estação... quem me conhece bem sabe que o meu estilo era muito minimalista , embora atualmente já não o seja tanto, uma vez que, coleções minimais e de boa qualidade são mesmo muito caras. Há pessoas que identificam o estilo a algo cultural, musical e outras simplesmente é só por ser moda. No meu caso sempre esteve ligado ao panorama musical, sempre gostei de música eletrónica principalmente minimal e  especificamente  de Berlim. Há tempos atrás por mais disponibilidade económica e também devido a um oferta mais alargada era uma grande consumidora de moda portuguesa, Luís Buchinho por exemplo e internacional de Martin Margiela... pois a realidade é que agora nem pensar.. mas mais uma vez a nossa querida Zara inspirou-se e colou-se again às grandes marcas internacionais. Quanto a mim fiquei em extase com a nova coleção , juro que se pudesse vinha da loja com 10 peças mas pronto trouxe só duas e por oferta da mãe:) A sweater é tão bonita ao vivo, faz um mix de diferentes tecido, desde  pele , gaze até ao algodão já as calças são um sporty chic ao estilo Adidas dos anos 80 mas com um toque contemporâneo:)) As peças ainda não estão disponíveis no site por isso as fotos são caseirinhas, não dando para perceber os pormenores do tecido das calças.







7 comentários:

  1. Fantásticas compras! A Zara anda mesmo a querer matar as nossas carteiras! ahah
    Depois tens que fazer um post com elas vestidas :D

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a sweater! Há muita coisa na Zara que não usaria mas tem sempre uma ou outra que me agradam. Beijinhos querida e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. AMEI a sweater! :D

    Quando a quiseres vender, lembra-te de mim ahahahah :D

    ResponderEliminar
  4. São duas peças fantásticas, mesmo boa escolha, também ando numa de calças do género, mais desportivas mas sem serem mesmo. :D Mas ainda tenho de experimentar. Boa compra, muito giras.

    ResponderEliminar
  5. A mistura de materiais da sweater é muito interessante. Boas aquisições ;)

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera de ver um look com essas peças :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ha um rol de camisola da Zara que podiam bem vir cá ter a casa ... a nova coleção de camisolas está tentadora

    ResponderEliminar