quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Já dizia o Oscar..

I can resist everything except temptation...
Pois é.. esta semana foi uma desgraça para o bolso.. Bem não muita tendo em conta que comprei peças básicas (ou semi) e que me faziam mesmo muita falta. Como quatro das cinco peças foram em saldos e já não estão disponíveis no site para venda, terei que tirar foto para postar. Mas na Massimo Dutti foi um casacão lindo e branco sujo, com corte minimal por 89.90 euros quando custava 220 euros, e na Zara foram 3 camisolas po 45 quando custavam no total 100 euros, great prices :)) mas deixo aqui as novas botas que também adquiri, simples que até dói tendo em conta o preço.. mas como a minha máxima e pelos vistos a máxima atual da moda para além do "less is more" é a qualidade:)) tiveram que vir comigo
bisus

Zara

6 comentários:

  1. E fizeste muito bem, porque temos que fazer frente a este inverno, sempre giras, claro :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver que fizeste boas compras :D!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que foram compras excelentes dado a diferença de preço. e sabe tãoooo bem :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Giras! :)
    Já sigo o blog porque gostei muito dele ;)

    beijinho*

    http://toinfinityandbeyondbyj.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que as botinhas da Zara, para alem de confortaveis, são resistentes.
    A estas ando a resistir
    Beejus
    Senra

    ResponderEliminar