sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Beauty Blender

Ja ha algum tempo que andava com ideias de experimentar esta tão famosa esponja.. Mas como ando cada vez mais numa de compras no imediato porque me acalmam as ânsias mais rapidamente ;) fui adiando... Ate que ao ler o post da Maria João, a ideia voltou a assombra-me e uma vez que, ja uso a da H&M e confesso que tendo em conta o preço ate gosto bastante, resolvi arriscar nesta que em termos de qualidade é sem sombra de duvida muito melhor, mas também o é em preço(que prefiro nem dizer). A valer a pena como dizem, torna-se um excelente investimento, principalmente para mim que tenho uma pele hiper sensível.... Dentro de uma semana deve estar cá ( tanto tempo mas é para poupar nos portes) e assim ja posso dar a minha opinião ;)
Bisu


7 comentários:

  1. Desconhecia este produto! Fico à espera da tua opinião :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E o que me dizes da tal da H&M? Aprovas?

    ResponderEliminar
  3. Tb não conhecia. Fico à espera da partilha :)

    http://lifeandstylebysusanatendais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sucumbiste à tentação, Renata? ;D Esta deve ser melhor, claro. Depois quero uma review, não tenho paciência para espalhar a base com seja o que for, mas gosto de me manter informada.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, vou esperar pela tua review ;) E que bom que posso dar boas notícias assim, enormes estes intemporais Bush :) Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar