domingo, 14 de outubro de 2012

Sapatinho de cristal ou sapatilha de cristal?

Quando era pequenina tal como todas as meninas adorava contos de fadas e sonhava com sapatinhos de cristal. Nessa altura estava eu longe de sonhar que iriam ser raras as alturas que iria calcar o sapatinho de salto mesmo tendo um pé pequenino como as princesas. Os saltos foram substituídos pelos ténis e sempre que tento andar nas alturas a probabilidade de mandar um grande tombo aumenta exponencialmente. Conclusão adoro ténis, sinto-me bem com eles e por tal, em vez de pensar em 12 cm penso numas solas de borracha confortáveis;) Fazem tanto parte e mim, que não me casarei com sapato de noiva mas sim com uma bruta da uma sapatilha:)) a juntar ao closet estão agora este New Balance, os quais já procurava ao tempo. Reúnem exactamente as cores que queria o cinza e o castanho;))



4 comentários:

  1. São bem giras sim senhor! Não tenho muitas, mas calçado mais confortável não há :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não vivo sem sapatilhas e essas têm mesmo as cores das próximas tendências!! ;)
    Ohh e és uma querida!! Pena que no fim de semana não vou estar cá, aproveita tu por mim! :( Quem sabe encontramo-nos mais depressa noutro concerto ;) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sapatilhas, confesso que não vivo sem elas! São práticas e consoante os modelos, dão para conjugar com qualquer look e ficam sempre bem!

    Essas são bem giras!

    GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

    ResponderEliminar