domingo, 7 de outubro de 2012

Meu querido Porto...

Sou de Braga mas assumo com todo o amor, o Porto como meu. Vivi lá um terço da minha vida, e provavelmente o mais importante. Lá vivi as minhas maiores alegrias, tristezas, fiz os melhores amigos, conheci os sítios mais bonitos e que mais caraterizam o nosso belo norte do país. Depois de tanto falar no Porto durante esta última semana, surgiu o bichinho da saudade, e eu e o meu Love rumamos para matar saudades do centro à Foz. Começamos pelo 66, um sítio que aconselho a 100% para comerem um brunch, almoçarem ou simplesmente beber um chá e comer uma fatia de bolo. Mesmo no coração da Avenida Brasil, revela-se um espaço relaxante, intimista e muito confortável, vale mesmo a pena. Em seguida como não poderia deixar de ser rumamos à Baixa, pois foi aí que vivi a maioria do tempo. Rua do Bonjardim, Almada, Cedofeita, Galerias... Confesso que me deu uma enorme vontade de voltar para lá.. Quiça..









8 comentários:

  1. E eu confesso que apesar de gostar muito da minha Lisboa, cada vez gosto mais do Porto....pelo menos há já 3 aninhos que comemoro lá o meu aniversário de casamento :)
    Também começo pela Foz, giraça!!!
    Agora quando for ao Porto digo-te para comprovar a tua pinta ao vivo ;)))
    Beijo mega

    ResponderEliminar
  2. e nem dizes nada? q feia :P
    e é so pra avisar q s algum dia venderes essas tilhas, falar cmg sff :p

    ResponderEliminar
  3. E eu que conheço tão bem aquela praça (Tito Fontes perto do JN)
    Podias ter vindo no sábado e ainda te juntavas a nós nas Galerias de Paris no Trend Market (esta a ser um sucesso xiiu)E sim, fóxobor de avisar quando vier cá baixo ,sim!?
    Beeeejus

    *Senra

    ResponderEliminar
  4. Primeiro: que gira, acho que usas na perfeição o total black, gosto muito da camisola.

    Quanto ao Porto, para ser sincera não conheço bem, só de passagem, mas gostava de conhecer melhor, há quem diga que é muito giro, outros nem por isso... :D

    ResponderEliminar
  5. tratttttoria a destilar estilo foz abaixo! ( tenho sódades do porto, tenho!)

    ResponderEliminar
  6. Olha quem fala!! Giríssima e cheia de estilo! Ainda estive a babar esse colar da H&M nas minhas mãos mas achei melhor conter-me eheh. (ainda ontem andava à procura do teu cantinho e não dava com ele, agora já não falha!) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Estás super gira! Comprei essa camisola, mas ao contrário - mangas de pele.
    Sou tripeira e, apesar de já não viver há uns anos na cidade, continuo a morrer de amores por ela e a ter saudades todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. girissima como sempre, eu adoro os ténis!!!

    ResponderEliminar