sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Básico ou tendência ?

Confesso-me uma amante de moda, e a realidade e que tendo em casa um designer de moda mesmo que nao fosse grande aficcionada da área, tornava-se um bocado difícil a relação a dois;)) Como qualquer mulher (julgo eu) estou atenta às tendências e adoro ter coisas para estrear. Acontece que ultimamente tenho sentido uma relação dicotómica de amor/ódio relativa a este conceito, e para além de ouvir constantemente a conversa em casa de " olha lá mais vale teres 5 peças em casa de excelente qualidade e que os materiais falem por si, do que andares tipo arvore de Natal mas em modo tendência , blá blá blá" também ando a sentir um apelo pelo imortal básico de qualidade, cujo o investimento seja seguro no futuro. Pois tudo muito lindo mas nao há bolso que aguente este estilo de vida;( por isso há que tentar contornar o problema tentando arranjar dentro das lojas mais acessíveis , aquilo a que podemos chamar um básico, com um toque de modernidade e sem custar muito, dai já há algum tempo, vi esta mala na Zara, que reúne as tais características. Nao é à primeira vista uma peça pela qual se morra de amores mas serve perfeitamente ao meu propósito ;)

4 comentários:

  1. te entendo tão bem...penso muito nisso...no dia em que tive uma conversa de 'vou poupar para ter UMA mala em condições do Outnet ou assim com o meu rapaz comprei 'só maiz'uma' na Pull a 7eur...e a verdade é que se aguenta, e eu gosto dela e a minha mala de sempre custou 5eur num outlet da Parfois há mais de 5/6 anos e aguenta se bem...porque quando se começa com esta conversa só consigo pensar numa colega da escolinha que comia sandes ao almoço, que só usava roupa de marca (naquela altura era billabong, mormaid e afins) que realmnt tinha qualidade mas que usava sempre SEMPRE o mesmo ao ponto de cheirar mal porque a roupa não se secava no arame suficientemente rapido.

    ResponderEliminar
  2. Amazing bag.....
    http://www.beauty-is-within.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  3. o meu namorado tb me diz muito isso. alias nunca tinha pensado sequer nisso ate o ter conhecido, pq fiquei super supreendida em todos os sapatos dele serem miguel vieira - eu nc tinha dado tanto por uns sapatos. mas realmente as vezees compensa no factor de qualidade, mas la esta o que tu disseste - esse estilo de vida nao é pra todos. especialmente agora :(

    ResponderEliminar
  4. Esta bolsa é fantástica... :D Na teoria acho que comprar qualidade é sempre melhor, é preciso é definir qualidade, pois há certas lojas caras que supostamente deveriam oferecer qualidade mas não o fazem, e há outras bem baratas que sim.

    ResponderEliminar