terça-feira, 11 de setembro de 2012

Shopping ZARA

Estas semanas estão a ser de doidos, mudar de casa nunca foi fácil, entre a tralha toda que acumulamos apercebi- me que guardei etiquetas de roupas e recibos com cerca de 10 anos ( por momentos pensei ter um distúrbio de personalidade obsessivo/compulsivo), , aquela ideia de que há estas coisas vao me fazer falta ou, de certeza que daqui a uns anos vou adorar ver isto;)) esqueçam lixo e lixo e nao há nada a fazer. Entre comprar moveis novos, mudar roupas e outras coisas, tive tempo para compras ( caso contrario ficava "douda" ;)). Vamos ao que interessa, na Zara comprei mais um camisolao pois tenho a certeza que vou precisar, uma camisa animal print, uns jeans vintage, um colete e ainda uma camisola com a frente em polipele. Tudo coisas que certamente me vão fazer falta e apesar de básicos tem sempre um toque de tendência ;)

4 comentários:

  1. é bruta! mas é verdade, são tudo básicos (talvez a camisa nem tanto, mas escapas :p)

    a camisola em polipele anda me a sorrir mas vou resistir lhe até desaparecer das lojas e eu esquecer me dela :p

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também guardo muita etiqueta mas às tantas temos mesmo de nos desfazer de muita coisa para poder entrar roupa nova! Boas mudanças!

    ResponderEliminar
  3. Boas compras! Especialmente a blusa preta :)

    http://www.malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo, pronto... :D E eu até nem sou muito dada à Zara, mas ando a gostar de tudo em todas as lojas nesta estação. O colete é o máximo. :D

    ResponderEliminar