segunda-feira, 6 de agosto de 2012

New in: HUNTER BOOTS

Não interrompi ainda a minha fase de limpeza espiritual e vou numa etapa em que o statement é :"olá eu sou a Renata e há já 2 semanas que não compro nada". Agora eu não tenho culpa de ter um homem fabuloso ao meu lado, e não é certamente por me dar coisas lindas (mas a verdade é que dá;)), e pronto no sábado chegou-me a casa com as HUNTER que eu queria , as Original Short. Eu tinha umas HUNTER Regent (tinha porque mal chegaram as novas, as outras foram vendidas pelo facebook, para as interessadas o meu shop de facebook, pode ser encontrado AQUI;) e não estava satisfeita porque eram muito bonitinhas mas eu gosto mesmo é do ar rusty e dirty, mas chic que as Original dão, e vai dai o mi mori, sabe que para mim não há estação para galochas verão, ou inverno não interessa  porque para este acessório, vale tudo. Conclusão já ando ansiosa por usar estas Original Shorts na cor chocolate, acho que ira mesmo bem com o padrão camuflado;))



2 comentários:

  1. Confessa, nem são amores por galochas... é memso por sapatos botas em geral. Hunter ainda não tive mas adoro as minhas á cavaleiro e as da Michelin
    Beejus

    ResponderEliminar
  2. sao mesmo a tua onda! embora tb adoro as outras!

    ResponderEliminar