sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fendi Peekaboo

Se há coisa que adoro sao malas. Nao tenho muitas e um facto, pois o meu critério para este acessório e ter uma qualidade superior, ser eterna sem deixar de ser contemporânea, comportando isto por vezes custos elevados. Se por um lado já tenho duas que tanto queria existe uma com a qual ainda sonho, a Peekaboo. Embora pareça demasiado clássica e o género de mala que conjugada com um estilo casual fica fantástica. O meu boy disse que para a ter tenho que me portar muuuito bem em alguns campos;)) e e isso que já ando a fazer.. Espero-te um dia em minha casa linda malinha;))

4 comentários:

  1. Não conhecia, é tão gira!! Eu ficaria um pouco apreensiva, já que levo sempre a minha o mais fechada possível mas que se torna um charme, torna! E tenho de concordar, quer em malas, quer em roupa, prefiro ter em menor quantidade mas de qualidade. Quando gosto, gosto de usar durante várias épocas e para isso tem de durar em bom estado eheh. Beijinhos querida e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. tb desconhecia mas achei um piadao :) so you **

    ResponderEliminar
  3. Humm, de todas as que conheço tuas ( e não devo conhcer todas concerteza) esta é a que gosto mais. Manda vir 2 fóxovor que o Natal está aí á porta :-P
    Beejs
    *Senra

    ResponderEliminar
  4. por acaso essa fendi tá bem acima na minha lista de prioridades quando comparada com A birkin :P


    tu porta te bem!

    ResponderEliminar