domingo, 27 de maio de 2012

A caminho para a minha casita.. Willis Bag Vermilion

Antes de mais quero fazer um pequeno apontamento. Quando me decidi a comprar a nova Willis Bag da Coach, para mim era uma questão muito simples, há orçamento disponível ou não. Visto estar a fazer 30 anos muito em breve esta questão foi rapidamente resolvida, uma vez que, tratasse de um bom investimento não demasiado caro e provavelmente daqui a bastantes anos, posso olhar para a mala e pensar, ora este foi o presente dos meus 30 anos e que bom investimento, ainda por cá anda, visto que, é um clássico espero bem dizer isto daqui a uns anos. O problema põe-se quando o El Corte Inglês diz ser local exclusivo para venda desta It Bag, contudo gostava de alertar a quem faz a publicidade/markting do mesmo espaço, que não existe só um El Corte Inglês no país, e que felizmente Portugal não é só Lisboa. Faço uma viagem ao Porto com o propósito de no regresso vir já com a minha nova mala, feliz da vida e eis que me deparo com o seguinte, a venda é exclusiva do El Corte Inglês de Lisboa, desfazem-se em desculpas e dizem mesmo que há um erro na campanha deles, enfim... De qualquer forma prontificaram-se a pedir a mesma a Lisboa e na próxima sexta feira a correr tudo bem cá estará nos meus braços, nos meus ombros onde eu quiser. Optei pela Vermillion, pois já que se vai comprar uma carteira icónica e uma reedição não há porque não arriscar, além de que estava desejosa por comprar uma mala vermelha, e quando se faz esta opção nesta cor, tem de ser um acessório de qualidade. Para além disso é um vermelho coral o que ainda  a torna mais bonita. Não estou em " ânsias" à espera dela ( pois não faz parte da minha personalidade)  mas estou curisosa:))




2 comentários:

  1. infelizmente é sempre a mesma treta, tanta coisa exclusiva sempreee em lisboa. mas ainda bem que ja vem a caminho, é mt bonita :) um bom investimento! *

    ResponderEliminar
  2. Eu estaria aos pulos, a morrer! Não sei como consegues Renata!

    ResponderEliminar