domingo, 8 de julho de 2012

BYE BYE GUINCHO

Finalmente em casa;)) Resumo da mini viagem: fica -me mais caro ir a Lisboa do que a Barcelona e demoro mais tempo a chegar;)) Gosto mesmo da minha terra, sem descurar toda a beleza física da cidade e o multiculturalismo que lá existe sinto-me mesmo feliz por viver cá em cima, por sermos pessoas simples, por termos um sotaque parolo e por poder abrir a boca a vontade sem ninguém me olhar de lado, por ser bem atendida em qualquer estabelecimento comercial, pela pessoa seja ela quem for que esteja atras de mim numa qualquer fila sorrir... Por tudo. Orgulho-me da pronuncia do norte e do que por aqui se vive:))
Shirt Fluor H&M
Trousers Zara
Bag Zara
Sneakers Isabel Marant

7 comentários:

  1. Vento mais vento não engana! Adorei o contraste das tuas cores. Beijinhos, querida :)

    ResponderEliminar
  2. subscrevo tudo o que disseste! eu sou mais propriamente de almada (e margem sul é mtooo melhor que lisboa lol) mas sentia me mesmo deslocada, assim que conheci o porto pela 1ª vez soube q tinha q vir pra ca. as pessoas sao taaaaaaao diferentes mesmo! ca é tudo mais acolhedor, sinceros sem papas na lingua, e simpaticos. ate as cenas sao mais baratas.

    essa de ser mais barato ir a barcelona ja calculava, alias tamos mais aqui "ao ladinho", mas gostava d detalhes :P foste de carro ou transporte?

    todos os anos tenho q ir la abaixo visitar a familia senao nem ia lolol


    gosto mt de como tavas vestida, pra variar :P
    é dia 14 q te vou conhecer? :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor da tua camisola e essas pulseiras!
    Já sigo, visita o meu :)
    beijinho*

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. :9 mulher do norte, mas olha quando vieres a Lisboa avisa, que tenho muito prazer de te mostarra uma Lisboa de bairro bem acolhedora, é que eu tb tenho um enorme orgulho alfacinha ;)

    ResponderEliminar
  5. ahhhh vieste a lisboa e n avisaste!! tá bemmmm :P eu percebo e mais digo que os(as) algarvias são bem mais nices ( como eu claro) :P beijinhos aos 3 ***

    ResponderEliminar
  6. E vivó Norte!! :D

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar