terça-feira, 26 de junho de 2012

Surf Style: Partyglasses

Chegaram incrivelmente rápido, os meus óculos que encomendei no domingo pelo site da Partyglasses. Os óculos correspondem mesmo aquilo que queria:
1- Espelhados (podiam ser azuis ou laranja-avermelhados)
2- Armação mate em preto
3- Leves
4- Excelente qualidade das lentes
5- O melhor BARATOS

O que é ótimo é que são bastante parecidos com os Super (excetuando propositadamente a cor das lentes) só que enquanto os primeiros custam 186 euros, os Partyglasses custam 29.90 euros, ora mesmo que me farte deles ou se risquem, o problema será mínimo tendo em conta o investimento.

Segundo o meu boy, quando esteve em Florença as ruas estavam ornamentadas com pessoas cheias de pinta que ora vestindo casual ou classy, não dispensavam uns óculos mirrored ou então com armação fúor... O que a mim me agrada muito:))




Partyglasses

Super






5 comentários:

  1. Obrigada, querida. Mas a minha carinha não é como a tua =)

    ResponderEliminar
  2. adorei ver-te com eles! Estão super em voga mas acho que são demais para mim! snif

    ResponderEliminar
  3. Humm ainda não estou preparada para esses óculos :-P
    Já para essa tee (podia ter sido minha lool) tem a minha van favorita.

    Beeeejus

    ResponderEliminar