segunda-feira, 18 de junho de 2012

B´Day Gifts: Bordeaux Maxi Skirt ; Spikes Tee; Military Coat

É tão bom fazer anos, recebemos prendinhas e ainda melhor quando somos nós a dar as coordenadas do que queremos:))
Mais uma vez tive muita sorte, andava a namorar um military jacket da Mango pois era em tudo muito semelhante ao da Zara ( o que tinha mangas em napa) a diferença neste é que não são as mangas em napa mas a gola... E aqui está ele em minha casa, e sorte de que me ofereceu pois está a metade do preço na MANGO. Obrigada A.


Ainda recebi uma maxi skirt magnífica da Zara num tom vinho é tão mas tão bonita.. Obrigada P. :)) 
Uma Tee da Zara com Spikes adoro, adoro, adoro... :)) Obrigada M.


Ainda um colar da Blanco que gostei muito, um Hair cuff de tachas de H&M. Tudo para juntar à Willis The Bag que o meu Love me deu, e ao perfume Diane:)) espero que não fique por aqui:)))


Lenço H&M oferta da minha filhota:))





4 comentários:

  1. aiiii gosto de tudo! ainda hoje estive com essa t-shirt na mão, mas ando a controlar os gastos ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta tens de comprar é a tua cara e vai com tudo:))

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo tudinhooooo! <3 o casaco entao nem se fala!

    ResponderEliminar
  4. A saia parece mesmo ser fantástica! Adoro a cor dela e é maxi skirt que eu amo!

    BJo*

    ResponderEliminar