quarta-feira, 23 de maio de 2012

Galaxy Jeans DIY

Mais uma vez arrisquei a estragar umas calças mas a verdade é como também não havia nada a perder com elas, decidi ir em frente com esta ideia. Foram precisos 4 dias para obter este efeito, diluir lixívia pura em água e prender as calças com elásticos. O efeito deu um misto de Woodstock com Galaxy, confesso que gostei, pois alguns traços da minha personalidade revelam alguns efeitos tão crazy como estas calças:))









6 comentários:

  1. ficaram altamenteeee! :D devias ter feito um passo a passo em fotos ehehe

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até podia ter feito um passo a passo, mas não fiz por motivos muito simples:) inicialmente só ia fazer um degradé da cor, mas correu mal e resolvi juntar água à lixívia, depois acabei mesmo por me esquecer delas num tanque:)) só quando a minha mãe me perguntou o que ia fazer as calças é que me lembrei delas, e eu disse-lhe vão para o lixo e ela "olha que até ficaram giras" e eu uouuu.. por isso já era tarde demais. Mas é muito simples, umas calças azulão básicas da H&M, enroladas em elásticos, lixívia diluída e esquece-las durante 4 dias:))

    ResponderEliminar
  3. Bem, ficaram mesmo espectaculares!!! adoro

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do efeito, também estou a pensar fazer isso numas, mas de ganga mais clara, a ver se me esqueço delas 4 dias :)
    vou seguir, visita-me :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. tao muito giras.
    podes montar varios looks com elas :D

    http://styleonmel.blogspot.com/2012/05/much-love-in-backyard.html#more

    ResponderEliminar