quarta-feira, 16 de maio de 2012

CK One makeup - New acquisitions

A família está a crescer o que demonstra que estou a gostar bastante desta nova linha de maquilhagem, a juntar à base, ao rímel e aos 2 lipstick estão agora no meu organizer  de maquilhagem mais um lipstick na cor 710 Sin City, o airlight pressed powder nas cor 500 Tan e por fim o powder blush duo na cor 200 Grace... Julgo por agora estar completa a minha wishlist desta linha:)) Com este batom o look de dia torna-se minimalista tal como gosto, com um ar muito clean mas cuidado. O airlight pode parece escuro mas permite regular a intensidade da cor mediante a quantidade aplicada, e o blush duo que me fez alguma confusão no início pois um dos lados é em creme, e normalmente não gosto muito de produtos com esta textura, pode ser aplicado com um pincel, o que facilita muito o processo, fazendo com que o produto fique bem aplicado e dando um ar natural.


Powder Duo Blush 200 Grace
Airlight Pressed Powder  500 Tan
Lipstick 710 Sin City



2 comentários:

  1. Vocês andam todas a deixar-me cheia de vontade de comprar estes produtos! tem tudo um aspecto incrivel e eu como sou directora de arte, claro sou impactada pelas as embalagens! lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que me apercebi têm tudo a ver ctg e não só as embalagens. A make up é toda ela muito clean mas ao mesmo tempo com um toque de moda.. Não sei como te explicar , promove à mulher um ar mt feminino, sem nunca lhe dar um ar de máscara.)) Mesmo Calvin Klein:)

      Eliminar