sábado, 28 de abril de 2012

BB cream in love...

Pouco tenho lido em blogs sobre esta nova geração de cremes mas entretanto quando vi que A pipoca mais doce, fez um post relativo a estes produtos como boa seguidora que sou," toca a comer" toda a informação que nos cedeu.. e a pesquisar ainda mais. Ora seguindo as suas sugestões e visto já ter experimentado o Caudalie e sinceramente não gostei , resolvi experimentar o da Garnier, por motivos vários, que passo a citar: tal como refere a Ana Garcia Martins, também não sou daquelas pessoas que acordo de manha fresca e bela como uma flor de lótus... não, não.. o fato de ter uma filha pequena que acorda algumas vezes durante a noite, dá-me um certo ar cansado pela manha , que só se safa mesmo com make up, e por outro lado apesar de gostar de um look clean, gosto muito mais de um look " casual arranjadinho", por tal Make up sim pleaseee... isto para dizer que , não queria investir muito num BB cream, podendo correr o risco de não gostar e arrumar na gaveta. Motivo 1, a Garnier vem sugerida em inúmeros blogs internacionais, assim como alguns "jornais online", como sendo excelente, se quiserem saber mais informações destes cremes deixo ao vosso cuidado os seguintes sítios: mail Online, e A pipoca mais doce, a meu ver muito melhores informadores do que eu.Motivo 2: o preço, 9.90 euros, OMG pensei eu , se gostar do BB creme , isto vais ser uma maravilha comparado com as fortunas que gasto. Motivo 3: se há tanta boa gente a dizer que funciona.. porque não? também não perdia muito. CONCLUSÃO: it works!!! é mesmo fantástico, deixa a pele linda com ar luminoso ( proveniente da vitamina C) , não é pesado como a base, é calmante, mesmo para pessoas como eu nas quais perpetuam na sua lovely face, pequenas borbulhitas (elixir de juventude tá claro:)). Para além disso a cor é muito bonita, adata-se perfeitamente à minha tez e com um ar clean... a meu ver acho mesmo perfeito e talvez seja a melhor  invenção de sempre para aquelas pessoas anti make up, pois poderão usar, que obterão o ar natural e clean que tanto gostam. Depois de testar num homem verifiquei que até para eles funciona.:) Produto revolucionário, acessível em qualquer grande superfície e não só, ainda por cima barato.. Estão à espera de quê?
Bisus


2 comentários:

  1. Eu uso há algum tempo e estou satisfeita! Não é, nem de longe, uma base e não garante uma cobertura de base mas eu uso todos os dias porque não posso sobrecarregar a pele do rosto e estou contente. Basta colocar um pouco de pó solto no final e fica um resultado óptimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razao MJ, o pó dá-lhe mesmo o toque final e fica lindo:))

      Eliminar