quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LIPSTICK!!!

Ora aqui está um tema que gosto... Não me vou expandir muito por palavras, apenas vou deixar umas sugestões daqueles que gosto e com uma nota de zero a 10 com a relação qualitativa de qualidade preço...


Here´s a theme I like... I will not expand much in words, just let a few suggestions from lipsticks I like or that I use and those will be scored from zero to 10 with a qualitative  relationship of quality and price...




FleshPot by M.A.C.
Uso e adoro, anda sempre comigo na carteira. De todos os batons nude da marca que já usei este é sem dúvida o melhor, e ainda tem uma grande durabilidade.
Score : 8


Use and love, always walks with me in the wallet. Of all the nude lipstick brand I've used this is undoubtedly the best, and still have a long life.
Score: 8





Tenho um e adoro a cor, no momento da aplicação garante o resultado mais bonito e saudável que algum lipstick pode dar dar, no entanto a durabilidade é muito pequena provavelmente devido ao elevado grau de hidratação. É um bocado caro por tal:
Score: 6

I have one and I love the color. When applied gaves the best ever result that a lipstick can give however the durability is very small probably due to very higher degree of hydration. It's a bit expensive for t hat:  Score : 6




Coloquei esta imagem com os dois lipsticks pois são de fato muito parecidos. O que tenho é o da N.Y.X o Narcissus. tenho a dizer que gosto muito e é bastante barato , no entanto não tem a qualidade dos anteriores, mas a apreciação que faço é bastante positiva.
Score: 6 

I put this picture with two lipsticks because they are actually very similar. What I have is the N.Y.X the Narcissus. I have to say it tastes great and is quite cheap, however do not have the quality of the previous, but the assessment is quite positive that I do.
Score: 6


A adquirir:

Barry M


Illamasqua Diablo

JK Jemma Kid Classic




Sem comentários:

Enviar um comentário