sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma longa ausência....


Estou hoje finalmente com alguma paz e sossego a sentar-me em frente ao pc a fazer alguma coisa que não seja trabalhos e trabalhos... Esta noite finalmente dormi 8 horas, mas mas dormi:)) O cansaço já me provocava náuseas, desassossego e quase perturbação. Acordo todos os dias a pensar que estaria bem era no Brasil... com um som musical eclético, um lindo por do sol e todo o sol em si... dreams:))
 Entretanto preciso de me atualizar no blog e claro atualizar o blog... Ontem consegui finalmente arejar e fazer umas compras patrocinadas pela minha mãe:))
 Apetecia-me sair da minha linha de conforto e usar cores. Então entrei nas lojas com essa ideia mas  depois de tantas voltas e de gostar de imensas coisas, acabei por chegar à fila para pagar e olhei para o que tinha em mãos e era tudo preto, branco, ganga... sou infelizmente cada vez menos flexível no meu estilo que está claro cada vez mais vincado pela minha personalidade. E não e de todo uma questão de tendência de moda.. eu sou mesmo assim, toda preta, branca, cinzenta e ganga.
À parte, variei e fiz compras na Pull, na H&M e claro para não variar na Zara.
 Na Pull aproveitei os saldos de meia estação e comprei uns jeans brancos com uma lista preta de lado (não tenho foto pois a minha logística em termos de maquinaria fotográfica está desfalcada); uma saia preta básica comprida (faz-me mesmo muita falta).
 Na H&M para além de colares, foi um vestido lindo da Concious collection ( é branco e com ombros recortados, não tenho foto) e uma tee e um cinto da nova coleção The new icons. Confesso que apesar das cores monocromáticos, o meu ego ficou um pouco mais colorido..:))

 Deixo também uma música que não me sai da cabeça B fachada- tudo como calha:)))


Pull and Bear saia






3 comentários: