quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oficialmente cansada...

Preciso de uma sabática, para descansar.O conceito de férias já não chega para o meu cansaço, era mesmo preciso um ano para relaxar e viajar. Trabalhos, artigos científicos, investigações e, peço desculpa ,merdas que não servem para nada, a não ser me cansar. Falta-me a paciência e para além disso ainda tenho uma baby que me ocupa um terço do meu tempo ( e sinceramente é a parte que mais gosto), cozinhar, tratar da família, eu não precisava de uma empregada, precisava de uma empregada, um mordomo e uma assistente pessoal. Conclusão por todos estes motivos e outros que não vêm descritos a falta de tempo e imaginação, para posts é muito reduzida. a minha presença no blogger (a qual tentarei mudar) é apenas e só no momento para durante 10min do dia divididos entre pequeno almoço e antes do jantar, ver os vossos post. Portanto please postem coisas lindas:)))

2 comentários:

  1. O cansaço é tramado,... A vida hoje em dia é tão acelerada que se o dia tivesse o dobro das horas continuaria a ser curto.

    ResponderEliminar
  2. Parece a minha vida (sem a parte do filho).... e desde que tive a brilhante ideia de me meter em doutoramento é pior ainda :P

    ResponderEliminar