quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LIPSTICK!!!

Ora aqui está um tema que gosto... Não me vou expandir muito por palavras, apenas vou deixar umas sugestões daqueles que gosto e com uma nota de zero a 10 com a relação qualitativa de qualidade preço...


Here´s a theme I like... I will not expand much in words, just let a few suggestions from lipsticks I like or that I use and those will be scored from zero to 10 with a qualitative  relationship of quality and price...




FleshPot by M.A.C.
Uso e adoro, anda sempre comigo na carteira. De todos os batons nude da marca que já usei este é sem dúvida o melhor, e ainda tem uma grande durabilidade.
Score : 8


Use and lovealways walks with me in the wallet. Of all the nude lipstick brand I've used this is undoubtedly the best, and still have a long life.
Score: 8





Tenho um e adoro a cor, no momento da aplicação garante o resultado mais bonito e saudável que algum lipstick pode dar dar, no entanto a durabilidade é muito pequena provavelmente devido ao elevado grau de hidratação. É um bocado caro por tal:
Score: 6

I have one and I love the color. When applied gaves the best ever result that a lipstick can give however the durability is very small probably due to very higher degree of hydration. It's a bit expensive for t hat:  Score : 6




Coloquei esta imagem com os dois lipsticks pois são de fato muito parecidos. O que tenho é o da N.Y.X o Narcissus. tenho a dizer que gosto muito e é bastante barato , no entanto não tem a qualidade dos anteriores, mas a apreciação que faço é bastante positiva.
Score: 6 

I put this picture with two lipsticks because they are actually very similar. What I have is the N.Y.X the NarcissusI have to say it tastes great and is quite cheap, however do not have the quality of the previousbut the assessment is quite positive that I do.
Score: 6


A adquirir:

Barry M


Illamasqua Diablo

JK Jemma Kid Classic




Sem comentários:

Enviar um comentário