quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Old music

Eu só tenho apenas 30 anos mas já me dá algum direito para dar uma opinião em termos musicais. Tenho memórias desde que era muito pequena pelo que a minha mãe me diz consigo e lembrar de coisas quando tinha 3-4anos mas aquelas que se tornam as memórias com mais tonalidade na minha infância são as que se relacionam com a música..não só experienciei as músicas dos anos 80, 90 e por aí fora como ainda fui alvo de um cruzamento cultural musical de outras décadas. Num passado mais recente passei por todas as fases da música eletrónica, ambiente, do mundo, e confesso que gosto, mas as verdadeiras baladas já as ouvi há muito tempo e por tal não posso deixar de partilhar. Uma diva que ainda está viva (felizmente) e que marcou os meus pais e inevitavelmente a mim,  Patty Bravo e encanta-me .Confesso que não acredito existirem ou ser possível virem a existir músicas tão belas como as de outrora.


1 comentário: