sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Este blog não é só de moda... é de sentimentos.)

... e por isso quero partilhar com quem me lê, um bocadinho de mim... Gosto muito de ler, de filmes inteletuais, amante de vinho e de uma boa companhia e de música do mundo e por tal, este é um dos momentos em que com muito prazer me encontro relaxada a fumar um cigarro a beber um belo de um Chardonnay (sim a esta hora) e a ouvir a música que tanto gosto que me deixa sonhar da forma que eu gosto... romântica.
Aqui ficam duas das músicas que adoro e aconselho:))

Chavela Vargas - Piensa en mi ( aparece muito nos filme de Almodovar)

Nina Simone - I put a smell on you


1 comentário:

  1. Nina Simone - uma voz que canta tão bem o "sentimento"... adoro ouvi-la!

    Bjo e bom final de tarde!

    ResponderEliminar