terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lips and nails;) a touch of vintage

Adoro vernizes, embora nao saiba pintar lá muito bem as unhas, e adoro lipstick e nao sou capaz de passar sem o meu YSL era matar-me. Mas de vez em quando gosto de mudar a cor dos lábios e eis senão quando, que adoro estas cores quentes de Inverno, que por acaso outrora odiava, quando via um tom vinho ou castanho nos lábios, fazia-me sempre lembrar da minha mãe ( que adoro claro) e da confusão que aquelas cores me provocaram na infância;( conversa à parte, estou a usar um batom da Sephora o R23 que é muito parecido com o da Chanel excepto o preço e tem uma durabilidade excelente, uma cor linda e aveludada e acima de tudo e confortável. Quanto às unhas apeteceu-me contrastar com um tom pastel, neste caso o verde água e o resultado foi muito interessante, ficou um tanto vintage;))

6 comentários:

  1. Esses vernizes da Essie são tão bons!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho quase a certeza que o meu baton Sephora é mesmo esse número ;) E a cor do verniz é linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre fui apaixonada pelo "bocão" e pelos vermelhos, bordeaux, e até o castanho chocolate e usava e abusava deles (apesar de ainda não ser a cor própria para a minha idade na altura).
    Tenho usado os da Kiko e da Catrice (e os da Catrice ganham).

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor de batom. O meu problema são os lábios sempre gretados... por mais batom de cieiro que use. e depois nenhum batom "assenta" completamente bem. :X beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. continuo a nao gostar dos castanhos nos labios, é essa a cor que me faz lembrar a minha professora gorda da primaria ja que a minha maezinha nunca usou baton desde que nasci...ainda hoje ela me chateia de eu usar porque apregoa que este tira a pigmentação dos labios...quanto ao verniz tou mais virada prós verdes mais camuflados ( yap, tenho teu verniz da kiko :p) e os verdes garrafas :) esse continua a ser pró verão!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desses vernizes, e adoro batons, claro!

    ResponderEliminar