quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A saia tubo, a tee, o denim e os ténis

As minhas fotos devem fazer um bocado de impressão a quem realmente percebe de fotografia, lamento, e o que posso dizer.. Aprecio a foto como arte, como expressão em todas as suas formas mas o blog para mim que serei apenas uma psicóloga serve como veiculo daquilo que posso dar, um bocadinho de mim... Fui mae nao tenho o melhor corpo e também nao nutro grande vontade de ter um, tenho uma família e muitos bicos de obra para resolver enfim outras prioridades e valores se levantam, no entanto gosto deste espaço para partilhar e muito raramente desabafar como e o caso. Pronto hoje saiu a rua, uma saia tubo em polipele, a tee com o sinal que me apetecia fazer a toda a gente, os ténis para nao variar etc etc

4 comentários:

  1. Adoro o look, aliás adoro saias "pencil"!
    Olha q sou fotografa e n me faz impressão nenhuma acho o teu blog super genuino e por isso é q gosto!!! ***

    ResponderEliminar
  2. nao tens o melhor corpo? claro q tens! quem me dera :)
    gosto mt!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo caso para dizer: vai-te lixar, Renata!! :D Não tenho o melhor corpo, ouço cada uma... ;D

    Eu confesso que no fundo prefiro fotos assim, de pessoas que não têm contratos com fotógrafos profissionais, tudo bem que as outras são muito giras, mas perde-se a essência da moda de rua, pelo menos na minha opinião.

    Quanto ao conjunto, eu gosto muito, a saia é giríssima e fica-te super bem. E o teu colar também (já tinha reparado na aula, mas não sou de apontar esse tipo de coisas, já deves ter reparado...).

    Isso da imagem da tua tee, bem, é o pão nosso de cada dia, não é? Vamos ignorando as pessoas estranhas com quem cruzamos, é o melhor que temos a fazer.

    ResponderEliminar
  4. olha que nem sei por onde começar, mesmo sendo desbocada:
    não sei se te dê um tabefe por 'nao teres o melhor corpo' really?

    as fotos pra mim, são as melhores pq são genuinas, dentro do espirito do blog..ou seja, bate certo!

    adoro o look, no integral. TUDO. mas diz lá dadonde é a saia pencil de leather qu'eu quero tanto uma assim!

    (afinal partilhamos profissão, na sabia que a renata tamém era uma psi girl!!!)

    ResponderEliminar