terça-feira, 31 de julho de 2012

DENIM and STUDS

Ando sem grande paciência para posts e ate diria mesmo sem qualquer criatividade, o que me leva a perceber a minha incapacidade de manter um blog regular( e preciso talento;)). Adiante devido ao que foi acima dito deixo aqui, aquilo que vesti hoje, o sol nao brilhava muito e já andava com vontade de vestir umas calcas. Todo o outfit e da ZARA e os acessórios sao Primark e H&M.
Bisus;))

5 comentários:

  1. atreve te a nao continuares com o blog! vou a bragaaaaaa dar te uma tareia LOL :P
    esses botins sao nova coleçao? ai god.. <3

    ResponderEliminar
  2. Oh é, sem dúvida, um enorme desafio (actualizar diariamente)! Mas pelo menos esforças-te (podias perfeitamente ter posto apenas uma imagem e uma frase, como vejo muito por aí, mas não foste pelo mais simples e isso já é de louvar).

    Quanto aos meus acessórios, confesso que é daquilo que mais gosto num coordenado, daí as fotos ;) Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. estou seriamente a pensar comprar uns shoes desse género!

    ResponderEliminar
  4. esses sapatinhos são lindos!!!
    Eu não tenho a minima capacidade para actualizar diariamente o blog, e para actualizar e não dizer pão com manteiga, mais vale actualizar quando temos mesmo algo a dizer!
    Beijinho
    Novo giveaway (geleia real de cereja) a decorrer no blog, participa =)

    ResponderEliminar
  5. Isso da inspiração não ha sempre ! Tu vais fazendo um belo serviço publico mostrando até algumas peças e coleções pouco ou nada corriqueiras (se ha coisa que me enerva é ver as postagens tipo carneiro. se a Antónia fala de um top verde, já se sabe que minutos depois vão haver pelo menos 3 das seguidoras a falarem do mesmíssimo top verde) bah!
    E o meu que anda parado paradito? Vái em frente senão a gente empurra
    Beeejs
    *Senra

    ResponderEliminar