quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sneakers once again

É tão certo como m chamar Renata que eu tenho uma paixão eterna por sapatilhas, não há mesmo nada a fazer. Por tal posts deste género poderão ser recorrentes. E dentro da área ando completamente in love por sapatilhas compensadas, e desde que tenho as Marant que não consigo pensar em adquirir mais, contudo são investimento muito grandes (pelo menos para mim) mas eu vejo as coisas de uma forma muito simples, há mulheres que adoram saltos altos e são incapazes de descer do salto, ora eu também gosto muito de saltos altos, só não me consigo é manter em cima do salto durante muito tempo. Daí que as sapatilhas compensadas vieram para dar uma oportunidade de ficar alta e de sapatilhas:)) Aqui ficam alguns modelos já conhecidos sejam rasos ou altos e outros que ainda irão surgir:) As minhas preferidas são as New Balance, ando mortinha por arranjar umas assim.















imagens retiradas do google







4 comentários:

  1. já somos duas, e por isso me identifico tanto contigo.
    Não digo que não gosto de um bom par de saltos altos porque gosto, mas o que me faz mesmo mesmo feliz são mais uns ténis para a minha colecção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haveremos de ser velhinhas e fazer post de sapatilhas anti artroses:))

      Eliminar
  2. eu adoro todas! sou doida por sapatilhas tb, acho q nc tenho demais :) é por isso q és das minhas preferidas em termos de estilo, sempre mt estilosa, classy mas c o toque sorty q eu adorooooo!

    ResponderEliminar