segunda-feira, 7 de maio de 2012

Optimus Primavera Sound

Não resisti a fazer um post sobre aquele que é para mim o melhor festival que Portugal algum dia irá ter. Completamente eclético com um cartaz com o melhor que se faz no mundo musical não só atualmente como com bandas que já há algum tempo já não se ouvia falar, como os Suede.  Só de pensar que os The Rapture vêm cá até me dá calafrios e quando me lembro que no dia a seguir à atuação deles tenho um exame, dá-me nauseas. Meu deus The Flaming Lips, Yo la Tengo, Rufus Wainwright and His Band, The XX, Saint Etienne nunca mais saí daqui, a informação encontra-se disponível aqui no site do  Festival, e sinceramente para a qualidade musical que irá ter os preços não são demasiado caros, é no fundo o festival  como disse mais eclético, mais cultural mais "miscellaneous", que por cá já se viu.. 35 euros para quinta feira ( The Rapture) e 50 euros para os restantes dias (cada dia), passamos a vida a gastar dinheiro em roupas, que nos traz um prazer momento e que provavelmente serão substituídas por uma nova peça de desejo na semana seguinte, enquanto que a emoção , o sentimento que este tipo de espetáculos nos dá, poderá ser guardada eternamente na nossa memória:))



The Rapture

Suede

Atlas Sound Edit



Sem comentários:

Enviar um comentário