sexta-feira, 20 de abril de 2012

Getting older and simple..

Apercebi-me que com a idade a passar, tornei-me uma pessoa cada vez mais simples e básica. O preto sempre foi uma constante no meu guardaroupa e agora cada vez mais... "Com preto nunca me comprometo" verdade, verdadinha. Quando era mais nova gostava de peças mais extravagantes e arrojadas, agora talvez porque ao longo do tempo nos vamos (re)descobrindo, gosto de coisas mais sóbrias e elegantes mas que demonstrem a minha personalidade.. O perfume é surpreendente, eu que sou uma mulher de clássicos e de usar perfumes apenas de "casas" com historial de perfumaria, deixei-me encantar pelo novo perfume da Madonna Truth or Dare...Deixo-vos aqui as peças do meu look de hoje, pois como já disse antes, não tenho forma de o fotografar.

Bag Bimba&Lola

Shirt Zara

Blazer with golden Studs Zara

Trousers Zara

Bailarinas H&M


Rouge in Love Lâncome 159B







Sem comentários:

Enviar um comentário