terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DEPOIS DE OS TER, NUNCA MAIS OS VOU PERDER...



Com a constante" injeção " que os media nos  fazem nas nossas cabeçinhas, à cerca  de novos e milagrosos produtos que fazem bem a isto ou àquilo, ou é o ácido hialurónico, ou o novo antioxidante que vem em forma de medicamentos,  de sumo ou creme, seja resveratrol entre outros, e ainda o famoso óleo de aragan para os cabelos acabamos por não conseguir perceber quais são os melhores produtos, e acabamos por investir alguns euros em coisas que têm apenas um efeito placebo.

 O que é realmente bom então? Será tudo uma grande estratégia de marketing da empresa farmacêutica? 

Não tenho uma resposta assertiva para esta questão, pois ninguém põe em causa os princípios ativos dos produtos em si, o que é importante perceber é que lá por conter um princío ativo X, não quer dizer que o contenha em quantidades suficientes e este por si só pode não chegar.

De qualquer forma deixo aqui algumas sugestões de produtos que uso, e que atesto a sua eficácia. Fui durante anos uma pessoa que caiu em todas as estratégias do marketing publicitário e comigo caiu a minha "carteira" a maior parte do que comprei arrependi-me, mas estes produtos vão acompanhar-me até ao fim... 


O maravilhoso, único e incomparável Advanced Night Repair, ESTÉE LAUDER. Este serum faz verdadeiros milagres, a marca utiliza uma expressão para o definir que é :" um seguro de vida para a sua pele", assino por baixo e subscrevo. Desde a primeira utilização que este "menino" começa a fazer milagres. Consegue reparar numa elevada percentagem, marcas de acne, vermelhidão, reduzir rugas, fechar poros.. enfim tudo o que está mal ele corrige. É definitivamente o meu Greatest Love.







Esta para o cabelo como o Advanced Night repair está a pele...
É impressionante como na primeira utilização já se notam  resultados. O cabelo fica lindooo, suave, brilhante e com ar muito saudável. Pode ser utilizado de imensas formas, e em cabelos molhados ou secos. Devido à propriedades do  óleo de aragan tem uma rápida absorção e os cabelos ficam leves. Este óleo de fato não pesa e nem deixa o cabelo oleoso. 
Eu utilizo a versão Light, pois tenho cabelo fino e pintado.






 A estrela das máscaras capilares. A Orofluido Mask. A Revlon lançou para o mercado a linha Orofluido que se pode dizer que foi a melhor coisinha que fizeram nos últimos anos. Quando me falaram que a maravilhosa linha Orofluido pertencia à Revlon, fiquei de pé atrás e que ainda por cima seria a concorrente direta da Morrocanoil, ainda com o pé mais atrás fiquei... Mas dou a mão à palmatória e faço uma vénia a toda a linha Orofluido. A hidratação que esta máscara promove é incrível, e mais uma vez o cabelo não pesa , isto porque  a linha Orofluido também tem óleo de aragan e por outro lado ainda é mais completa que a Moroccanoil pois contem ainda mais dois óleos

2 comentários:

  1. O ANR da Estée Lauder é um dos meus produtos favoritos!!! Adoro, é único e cumpre o que promete!

    ResponderEliminar
  2. Não posso viver sem ele, já tinha lido em muitos sítios que ele fantástico e muitas celebs o gabavam, mas eu sou como sSão Tomé ver para querer, e por este menino ponho a mão no fogo:))

    ResponderEliminar